Av, Santo Amaro, 4451 Brooklin
São Paulo - SP
COMPRE TAMBÉM PELO TELEFONE
(11) 2537-7425 ou 2679-6082
(11) 95658-2548
De Seg. à Sex. das 9h às 18h e Sáb. das 9h às 14h

Troca e Devolução

 

Política de Trocas e Devoluções

 1.   Politica Geral de Troca ou Devolução

Na necessidade de troca, devolução ou desistência da compra, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento antes do envio do produto. Sem essa comunicação prévia a troca ou devolução não poderá ser realizada.

A Sunnypé se compromete a efetuar a troca do produto ou a devolução do valor efetivamente pago pelo mesmo, quando o escolhido em nossa loja não atender as necessidades ou as expectativas de nosso cliente, dentro do prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do código de defesa do consumidor.

Nós tomamos todos os cuidados na remessa de sua encomenda, mas o cliente também precisa verificar no ato do recebimento:

a) Embalagem aberta ou avariada;

 

b) Produto avariado; 

c) Produto em desacordo com o pedido;

d) Falta de acessórios. 
 

Caso perceba alguma destas situações, recuse o recebimento do produto.

 

Porém, se verificar alguma irregularidade com o produto após recebê-lo, entre em contato com a nossaCentral de Atendimento em até 07 dias corridos. Após esse prazo, procure diretamente a assistência técnica do fabricante.

É válido ressaltar que os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa empresa, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

 

 2.   Devolução por Desistência

Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

a) O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento;

b) O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

c) Nas solicitações de desistência de produtos das categorias: Malhas e Meias Compressivas é imprescindível a etiqueta/lacre do produto, uma vez que são produtos de uso individual.

d) Todas as despesas de frete serão de plena responsabilidade do consumidor.

e) Constatada a solicitação de cancelamento da compra, a Sunnypé adotará as providências e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.

Assim conforme preconiza o código de Defesa do Consumidor, o cliente tem direito de arrependimento - o que gera o desfazimento da compra. Nessas situações, conforme prevê a lei, o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos; e o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em plenas condições de ser novamente vendido. A lei prevê: "não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens"

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), após a liberação dos valores líquidos na conta da Sunnypé por parte do intermediador financeiro (administradores de cartão de crédito, provedores de meio de pagamento, etc).

A Sunnypé não tem por obrigação e, a lei lhe faculta isso, de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

 

Forma de Devolução e Coleta do Produto a ser Devolvido

A Sunnypé orienta e determina a forma de devolução dos produtos, portanto, é imprescindível que você entre em contato com a Central de Atendimento antes de devolver o produto.

Todas as instruções serão repassadas pela Central de Atendimento. 

 

3.   Troca

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato diretamente com o SAC do fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas no manual do produto) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou se dirigir a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.

Todos os produtos serão analisados e reenviados ao cliente sempre que não for detectado qualquer defeito, podendo haver custo de envio para o cliente.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

  

A Sunnypé tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto na empresa, para resolver a ocorrência comunicada à Central de Atendimento.

Central de atendimento: (11)  2679-6082